Shamell e Tyrone no Jogo das Estrelas neste domingo

Os americanos Shamell e Tyrone, ala e ala-pivô do Mogi das Cruzes Basquete, participarão de mais uma edição do Jogo das Estrelas neste domingo (19).

Os americanos Shamell e Tyrone, ala e ala-pivô do Mogi das Cruzes Basquete, participarão de mais uma edição do Jogo das Estrelas neste domingo (19). O evento, considerado a maior festa do basquete nacional, começa às 10h no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos já estão esgotados.

Tyrone está entre os classificados nas eliminatórias deste sábado para disputar o prêmio no Desafio Habilidades. A camisa 0 do Mogi brigará diretamente com Davi Rossetto, do Basquete Cearense (veja outros participantes abaixo), e dentre os dois quem terminar primeiro avança.

Shamell está no Torneio dos 3 Pontos, ao lado de Duda Machado (Basquete Cearense), Marquinhos (Flamengo), David Jackson (Vasco), Deryk Ramos (Brasília) e Jefferson (Bauru). Os dois melhores avançam para a final. Este torneio também será exibido pelo Esporte Espetacular.

Shamell e Tyrone estarão no elenco titular do NBB Mundo na partida contra o NBB Brasil (confira os times completos abaixo). Os atletas estrangeiros vestirão camisa vermelha em homenagem ao time Sírio, campeão Mundial de Clubes em 1979, enquanto os brasileiros usarão a camisa azul, em menção ao Monte Líbano, vice-campeão do mundo em 1985. Esporte Clube Sírio e Clube Atlético Monte Líbano, ambos de São Paulo, são consideradas duas grandes potências do basquete brasileiro das décadas de 70 e 80.

Os americanos Shamell e Tyrone, ala e ala-pivô do Mogi das Cruzes Basquete, participarão de mais uma edição do Jogo das Estrelas neste domingo (19). Jota Quest é a atração no intervalo.

Os americanos Shamell e Tyrone, ala e ala-pivô do Mogi das Cruzes Basquete, participarão de mais uma edição do Jogo das Estrelas neste domingo (19). Jota Quest é a atração no intervalo.

No intervalo, o show ficará por conta da banda Jota Quest. Desde que é realizado, os brasileiros estão com a vantagem sobre os estrangeiros em 4 a 2.

DESAFIO HABILIDADES

Palácios (Vasco) x Betinho (Campo Mourão)

Fúlvio (Brasília) x Cafferata (Liga Sorocabana)

Davi Rossetto (Solar Cearense) x Tyrone (Mogi)

Kenny Dawkins (Vitória) x Georginho (Paulistano)

NBB MUNDO – técnico Régis Marrelli (Vitória)

Shamell Stallworth (Mogi das Cruzes/Helbor)

Tyrone Curnell (Mogi das Cruzes/Helbor)

Scott Rodgers (Minas)

David Jackson (Vasco)

Hakeem Rollins (Flamengo)

Kenny Dawkins (Vitória)

Kendall Anthony (Macaé)

Cafferata (Liga Sorocabana)

Holloway (Pinheiros)

Bennett (Pinheiros)

Hure (Paulistano)

Maynard (Minas)

NBB BRASIL – técnico Bruno Savignani (Brasília)

Alex Garcia (Bauru)

Marquinhos (Flamengo)

Olivinha (Flamengo)

Marcelinho (Flamengo)

Guilherme Giovannoni (Brasília)

Fúlvio (Brasília)

Deryk Ramos (Brasília)

Lucas Mariano (Brasília)

Davi Rossetto (Basquete Cearense)

Betinho (Campo Mourão)

Georginho (Paulistano)

Jefferson (Bauru)

Ouça as melhores músicas e os maiores sucessos na: 

RÁDIO HELIX AO VIVO.

 

Rádio Helix

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien