Selena Gomez recebe rim de sua melhor amiga para combater lúpus

Selena Gomes recebe rim de sua melhor amiga - Rádio Helix (2)

Selena Gomez recebe rim de sua melhor amiga por causa do agravamento do Lúpus, a doença autoimune com a qual ela convive. A cantora revelou que teve que se submeter a um transplante de rim através de sua conta no Instagram, a cantora disse que o procedimento se fez necessário por causa da doença descoberta em 2015 e, no ano passado, cancelou a agenda de shows para cuidar de sua saúde. Mesmo sumida, Selena permaneceu como a artista com mais seguidores no Instagram.

Melhor amiga foi a doadora

Selena Gomez disse que o novo órgão foi doado por Francia Raisa, sua melhor amiga. As duas aparecem ao lado em foto postada por ela junto com um texto de agradecimento.

Selena Gomes recebe rim de sua melhor amiga - Rádio Helix
Selena Gomez recebe rim de sua melhor amiga por causa do agravamento do Lúpus, a doença autoimune com a qual ela convive.

O lúpus é uma doença que pode afetar qualquer parte do corpo. Nela, sistema imune ataca as próprias células e tecidos do corpo.

Leia na integra o depoimento de Selena Gomez:

“Estou ciente de que alguns dos meus fãs notaram que eu andei um tanto discreta durante boa parte do verão e questionando por que eu não estava promovendo minha nova música, da qual eu estava extremamente orgulhosa. Então eu descobri que precisava me submeter a um transplante de rim devido ao meu Lupus e estava me recuperando. Era o que eu precisava fazer para minha saúde geral. Sinceramente, espero ansiosamente para compartilhar com vocês, em breve a minha jornada nos últimos meses, como sempre quis fazer com vocês. Enquanto isso, eu quero agradecer à minha família e a incrível equipe de médicos por tudo o que fizeram para mim antes e pós-cirurgia. E, finalmente, não há palavras para descrever como posso agradecer a minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e sacrifício, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito Sis. O Lúpus continua a ser muito incompreendido, mas o progresso está sendo feito. Para mais informações sobre o Lupus, acesse o site Lupus Research Alliance – pela graça através da fé.”

Ouça as melhores músicas e os maiores sucessos na: 

RÁDIO HELIX AO VIVO.

Contato - Ouça Rádio Helix ao vivo

 

 

Rádio Helix