Rock na Praça em Poá deve atrair 20 mil pessoas neste final de semana

Rock Na Praça em Poá 2017

O Rock na Praça em Poá, deverá atrair aproximadamente 20 mil pessoas nos dois dias de realização e é uma atividade da Secretaria de Cultura. Doze bandas covers dos mais influentes e tradicionais grupos do gênero se apresentarão. A atividade começa neste sábado a partir das 14 horas. E no domingo às 12 horas. A entrada é totalmente gratuita.

As bandas que se apresentarão no evento são: Audioslave (Tribute), Legião Urbana (Tributo), No Quarter (Led Zeppelin), Torrones (Nirvana), Rising Power (AC/DC), The Four Horsemen (Metallica), Children Beast (Iron Maiden), entre outras.

Rock na Praça em Poá está em sua 14ª edicão

Rock na Praça em Poá 2017
O Rock na Praça em Poá, deverá atrair aproximadamente 20 mil pessoas nos dois dias de realização.

“O Rock na Praça em Poá contará com uma boa estrutura, com praça de alimentação, exposição de quadros, artesanato. Segundo o secretário de Cultura, Mário Sumirê, o evento “Rock na Praça em Poá” é tradicional na cidade e já está em sua 14ª edição, e é uma boa opção para os poaenses neste final de semana. “É uma atividade que conta com a participação de bandas covers muito influentes e que sempre reúnem grande público. Tanto o sábado quanto o domingo serão agitados na Praça dos Eventos”, disse.

 

 

Ouça as melhores músicas e os maiores sucessos na: 

RÁDIO HELIX AO VIVO.

 

 

Rádio Helix

share on: