Operação Papai Noel em Poá começa dia 1º

Durante a reunião na Câmara Municipal, ficou definido que a Operação Papai Noel em Poá começa dia 1º de dezembro e termina no dia 31.

Durante a reunião, que ocorreu nesta terça-feira (29/11) na Câmara Municipal, ficou definido que a Operação Papai Noel em Poá começa dia 1º de dezembro e termina no dia 31. O objetivo é intensificar a segurança de quem vai fazer as compras de natal e ano novo.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Poá se reuniu com as Polícias Militar e Civil, com a Guarda Civil Municipal (GCM) e com a Associação Comercial para discutir a programação da Operação ‘Papai Noel’ que acontece todo fim de ano no município.

Este ano a Operação Papai Noel será mais intensa devido às parcerias. “É uma forma de trabalharmos em conjunto em prol da população para que todos tenham tranquilidade na hora de realizar as compras de fim de ano. Queremos realmente garantir a segurança das pessoas, por isso o trabalho acontece 24 horas por dia, mas de forma intensiva durante período comercial”, disse o secretário municipal de Segurança Urbana.

A Secretaria de Segurança de Poá tem realizado várias ações conjuntas a fim de diminuir os índices criminais no município. Para a realização dessas ações, a pasta realiza estudos estratégicos.

A Operação “Papai Noel”, que recebe este nome em alusão as festividades de fim de ano, começa na próxima quinta-feira (01/12) e termina em 31 de dezembro.

Ouça as melhores músicas e os maiores sucessos na: RÁDIO HELIX AO VIVO.

 

 

 

Rádio Helix

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien