Mogi dá show sobre o Brasília no Hugão

A equipe de basquete de Mogi dá show sobre o Brasília no Hugão e assume a vice-liderança no NBB. A partida começou com muitos erros para os dois lados, mas tendo apenas 2 pontos no marcador, contra 11 de Mogi, Brasília paralisou o jogo aos cinco minutos. Os visitantes melhoraram, porém continuaram em desvantagem perdendo o quarto por 24 a 16.

O segundo período teve um início mais equilibrado na pontuação, porém em menos de quatro minutos os mogianos atingiram o limite de faltas. Aos cinco minutos, com desvantagem de 13 pontos, os visitantes fizeram uma nova parada. publicidadeBrasília também atingiu o limite de faltas e com dois minutos para o fim, Guerrinha fez seu primeiro pedido de tempo. Com uma bela cesta de três de Jimmy, no último segundo, Mogi foi para o intervalo vencendo por 51 a 30.

O segundo tempo foi bastante equilibrado, com muitas faltas e os dois times alternando a liderança do período. A vantagem construída anteriormente pelo time da casa permitiu a vitória parcial por 68 a 44.

O último quarto, manteve o equilíbrio anterior. Aos três minutos, Guerrinha fez seu pedido de tempo e aos cinco, Brasília fez o mesmo. Após trocar quase todo time, faltando pouco mais de um minuto para o término da partida, os visitantes fizeram mais uma pausa. O resultado pouco de alterou e Mogi saiu com a vitória com 84 a 58, assumindo o segundo lugar no NBB.

A equipe de basquete de Mogi dá show sobre o Brasília no Hugão e assume a vice-liderança no NBB.
A equipe de basquete de Mogi dá show sobre o Brasília no Hugão e assume a vice-liderança no NBB.

Os cestinhas da partida foram Larry e Shammel com 18 pontos. Destaques também para Jimmy com 13, Fabricio com 11 e Tyrone com 10 pontos.
O próximo jogo do Mogi Basquete será dia 09, quinta-feira, contra Minas, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos.

Ouça as melhores músicas e os maiores sucessos na:

RÁDIO HELIX AO VIVO.

 

Rádio Helix

share on: