Corrida pela Vida em Mogi das Cruzes reúne 5 mil pessoas

Aproximadamente 5 mil pessoas participaram, na manhã deste domingo (27/11), da Corrida pela Vida em Mogi das Cruzes. O objetivo é alertar e prevenir sobre o câncer de mama e próstata, o evento fez parte das atividades da Campanha Outubro Rosa/Novembro Azul, e os participantes percorreram percursos de 5, 10 e 15 quilômetros pelas ruas da cidade.

Na inscrição, os participantes fizeram a doação voluntária de 2 latas de suplemento polivitamínico. Todo o material arrecadado será encaminhado ao Fundo Social e distribuído a entidades sociais que cuidam de pacientes com câncer. Os suplementos são fundamentais no tratamento dos pacientes, pois reforçam a alimentação.

Valderez de Morais foi a vencedora no feminino na prova dos 15 quilômetros,  com o tempo de 1h10min11seg, enquanto Cláudia Adriana da Silva ficou em segundo e Mari Gorete Ferreira da Silva terminou em terceiro. No masculino, o primeiro colocado foi Carlos Sergio Campeoti, com 54min39seg, com Josivaldo da Costa Silva e William Magut logo atrás.

Patrícia Siqueira de Paula, foi a vencedora na prova dos 10 quilômetros feminina, com 44min19seg. Poliane Araújo Mangolin e Vitória Silva Marques, ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. Entre os homens, Fernando Conceição Peixoto foi o vencedor, com 34min36seg. Carlos Silva Manoel e João Aparecido Lourenço fecharam os três primeiros.

Nos 5 quilômetros, Beatriz Galera Celestino venceu, com 23min15seg, seguida por Mara Costa e Tatiane Soares. No masculino, Flávio de Souza Tonoli foi o primeiro colocado, com 17min58seg, tendo na sequência Deivid Gonçalves da Silva e José Carlos dos Santos.

Ouça as melhores músicas e os maiores sucessos na: RÁDIO HELIX AO VIVO.

 

 

 

Rádio Helix

share on: