Com vitória sobre Vasco Mogi fica em terceiro no NBB

Com Caio Torres recuperado e Tyrone ainda cumprindo suspensão, Mogi precisava da vitória para se consolidar no G4 com vantagem sobre seu concorrente direto, e com a vitória, Mogi fica em terceiro no NBB. A partida começou equilibrada e com o dobro de aproveitamento em seus arremessos, Vasco encerrou o primeiro período vencendo por 17 a 15.

Com um início de segundo quarto mais favorável ao time da casa e um menor aproveitamento dos visitantes, o técnico do Vasco paralisou o jogo aos três minutos para tentar recuperar a vantagem. Mogi se manteve na liderança e foi para o intervalo com 33 a 26.

O segundo tempo teve o domínio dos vascaínos em sua maior parte, apesar de abrirem vantagem uma cravada de Jimmy no final período animou a torcida e empatou o jogo. A jogada despertou o time da casa que conseguiu novamente a liderança, encerrando o quarto em 53 a 48.

Mogi precisava da vitória para se consolidar no G4 com vantagem sobre seu concorrente direto, e com a vitória, Mogi fica em terceiro no NBB.
Mogi precisava da vitória para se consolidar no G4 com vantagem sobre seu concorrente direto, e com a vitória, Mogi fica em terceiro no NBB.

A última etapa da partida começou com melhor desempenho do Vasco que, a cinco minutos do fim, empatou a partida. A partir de então o jogo se manteve equilibrado e, com sua quinta falta, Jimmy foi eliminado a menos de dois minutos do fim. Entre faltas e pedidos de tempo o vencedor da partida foi o Mogi por 80 a 73. Do total de pontos feitos, 16 bolas (60%) foram de trás da linha dos três.

O cestinha da partida foi Shamell com 26 pontos. Outros destaques do time mogiano foram Larry e Jimmy com 15 pontos.

“O revezamento foi muito bom. As duas equipes disputaram muito o jogo tática, física e tecnicamente. Foi um jogo envolvente e quem ganhou foi o público e nós, com a classificação. publicidadeO time fez uma partida muito boa, defendeu muito bem, ‘jogou junto’, teve a entrada de mais dois jogadores [Fabricio e Vithinho] que não tinham tanta participação e com isso vamos agregando valores para chegar nos playoffs”, analisa o técnico Guerrinha.

O próximo desafio mogiano será dia 14, às 19h30, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, no Tijuca Tênis Clube. No dia 16 é a vez de enfrentar o Macaé; no dia 22 o Basquete Cearense e no dia 25 o Vitória.

O Mogi das Cruzes volta a jogar no Hugão no dia 7 de março, contra o Brasília.

Mogi precisava da vitória para se consolidar no G4 com vantagem sobre seu concorrente direto, e com a vitória, Mogi fica em terceiro no NBB.
A Sandra, Vanessa e o Edmilson, levaram a Anny e o Pietro para assistir ao Jogo no Hugão, e ganharam seus ingressos da Rádio Helix. Eles torceram e vibraram o jogo todo, e com a vitória, Mogi fica em terceiro no NBB.

Ouça as melhores músicas e os maiores sucessos na: RÁDIO HELIX AO VIVO.

Rádio Helix / Fotos: Wilian Oliveira

share on: