Caraguá comemora 160 anos com grandes shows

No aniversário de emancipação político-administrativa do município, Caraguá comemora 160 anos com grandes shows da música romântica, sertanejo, rock, gospel e infantil, além da tradicional encenação da Paixão de Cristo, celebrado em 20 de abril. As atrações musicais começam às 22h, na Praça da Cultura, no Centro.

As festividades iniciam com a 10ª edição da Encenação da Paixão de Cristo na sexta-feira (14), a partir das 21h, na Praça da Cultura. Organizada pela Fundacc, a Paixão de Cristo é considerado o maior espetáculo ao ar livre da região, com aproximadamente duas horas de duração, a encenação reproduz os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os Fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação, a crucificação e a ressurreição. O elenco reúne crianças e adultos, com e sem experiência teatral.

O cantor Amado Batista apresenta o show em comemorações aos seus 40 anos de carreira na quarta-feira (19). O álbum traz diversos clássicos do artista e mais três músicas inéditas “A Pé na Estrada” (gravada anteriormente por Milionário e José Rico), o axé “Peão de Obra” e “Eu Sou Igualzinho A Você”, escrita por Elias Wagner, única participação especial no projeto.

Na quinta-feira (20), feriado da emancipação política, a cantora paranaense, Naiara Azevedo, sobe ao palco da Praça da Cultura. A musa da sofrência mostra os hits “50 Reais, “Ex do Seu Atual”, “Radinho do Seu Zé”, “Inquilino”, “Nome Dela é Rapariga”, “Tocando Agora”, “Ele Não Merece a Gente”, “Tantos Planos”, “Você Não Presta”, “Vou Te Trair”, entre outros.

A dupla Marcos & Belutti embala o público no feriado de Tiradentes (21 de abril), com os sucessos do CD/DVD “Tão Feliz”, como “Par de Asas”, “Poeira da Lua”, “Então Foge”, Romântico Anônimo”, “Mar de Lágrimas” e Aquele 1%, além da consagrada “Domingo de Manhã”.

A banda Biquíni Cavadão sacode a galera no sábado (22), com o melhor do rock nacional. Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclado) e Álvaro “Birita” (bateria) cantam as canções eternizadas pelo grupo como “Vento Ventania”, “Dani”, “Camila”, “Janaína”, “Tédio”, “Chove Chuva” e “Múmias”, além de outros sucessos dos Anos 90 e 80 do rock brasileiro.

No domingo (23), a partir das 19h, a cantora e atriz, Larissa Manoela, põe a garotada ao som das músicas “Fugir Agora”, “Despertar”, “Papel de Parede”, “Oi, Psiu”, “Beijo, Beijinho, Beijão”, “Coisas Boas da Vida” e “Tô Nem Aí”. Em 2012, Larissa interpretou Viviane em Corações Feridos e Maria Joaquina em Carrossel, ambas novelas do SBT.

A programação continua no sábado (29), às 22h, com os hinos de louvor do cantor gospel, Fernandinho. publicidadeO artista emociona os fãs com canções como “Galileu”, “Caia Fogo do Céu”, “Uma Nova História”, “Teu Sonho” e “O Hino”, em uma noite de adoração.

O clima de louvor retorna ao palco no domingo (30), com o cantor católico, Tony Allysson. O músico apresenta as faixas do CD Poderoso Deus, como “Marca da Vitória”, “Filho de Davi”, “Águas Profundas”, “Estou a Esperar”, “Poderoso Deus” e “Bem-Vindo Espírito Santo”.

O cantor sertanejo Gustavo Mioto abre as atrações do Dia do Trabalho, 1º de maio, às 19h, na Praça da Cultura. Gustavo mostra todo seu romantismo com “Impressionando os Anjos”, “3 da manhã”, “Lembra”, “Ela não Gosta de Mim”, entre outras composições. Em seguida, às 21h, é a vez de Latino botar os fãs para sacudir com as músicas “Me Leva”, “Festa no Apê”, “Renata”, “Dança do Kuduro” e “Cátia Catchaça”.

No aniversário de emancipação político-administrativa do município, Caraguá comemora 160 anos com grandes shows da música sertaneja, rock e gospel.
Caraguá comemora 160 anos com grandes shows da música sertaneja, rock e gospel.

Programação Aniversário de Caraguatatuba – Praça da Cultura no Centro

 Dia 14 (sexta-feira)

21h – Encenação da Paixão de Cristo

Dia 19 (quarta-feira)

22h – Amado Batista

Dia 20 (quinta-feira)

22h – Naiara Azevedo

Dia 21 (sexta-feira)

22h – Marcos & Belutti

Dia 22 (sábado)

22h – Biquíni Cavadão

Dia 23 (domingo)

19h – Larissa Manoela

Dia 29 (sábado)

22h – Fernandinho

Dia 30 (domingo)

22h – Tony Allysson

Dia 1º (segunda-feira)

19h – Gustavo Mioto

21h – Latino

Mês do Aniversário da Cidade terá muito esporte e Clínica de Beach Soccer

No mês do Aniversário de Caraguatatuba, a Prefeitura local, através da Secer (Secretaria de Esportes e Recreação) realizará uma série de jogos pelos Campeonatos Paulista, para quem curte esporte com bola e dentro das quatro linhas, como: Beach Soccer; Vôlei de praia; Futevôlei e Futebol.

Para incrementar ainda mais os jogos, a Liga de Beach Soccer que o jogador Bueno, ex-capitão da Seleção Brasileira, tricampeão Mundial FIFA na modalidade e hoje atleta da equipe do Flamengo do Rio, realizará Clínica para crianças, jovens e aos participantes do Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17 da cidade, no dia 14 de abril. “Bueno é um jogador consagrado, possui experiência internacional neste tipo de ação e sua presença, além de abrilhantar o evento, fomentará o Beach Soccer, que anda meio em inércia. Nosso prefeito Aguilar Junior tem esta preocupação em resgatar o esporte no município e trazê-lo ao alcance de todos”, comenta o secretário de Esporte e Recreação, Wenceslau Neto, o ‘Lelau’.

São parceiros e colaboradores do evento: Bolas Kagiva, Pico Sports, Gatorade, Apitos FOX e o Clube de Regatas do Flamengo.

Calendário dos jogos/Campo do bicicross:

Beach soccer (Campeonato Paulista) sub 15-17: 12/04 (quarta-feira) Chegada dos atletas/ jogo a noite; 13/04 (quinta) jogos manhã/noite; 14/04 (sexta) jogos manhã/noite (clínica com jogador Bueno – Seleção Brasileira) e 15/04 (sábado) finais.

Vôlei de praia Masculino e Feminino Campeonato Paulista: 27/04 (quinta) jogos; 28/04 (sexta) jogos e 29/04 (sexta) jogos e finais.

Beach soccer (Campeonato Paulista) Principal: 20/04 (quinta) Chegada e jogo da 1º fase à noite; 21/04 (sexta) Jogos da 2º e 3º fases (manhã e noite); 22/04 (sábado) Jogos das semifinais, terceiro e quarto e final (manhã e noite); 22/04 (sábado) Amistoso de Beach soccer Futebol PC (paralisia cerebral); 23/04 (domingo) Jogo amistoso Seleção de Caraguá X Audax (manhã) e 23/04 (domingo) amistoso Futebol de Amputados (manhã).

Beach soccer feminino (Campeonato Paulista) livre: 28/04 (sexta) Jogos manhã e noite; 29/04 (sábado) jogos a noite; 30/04 (domingo) jogos de manhã e noite e 01/05 (segunda) finais do Beach Soccer Feminino (noite).

Futevôlei 2º etapa do municipal: 29/04 Futevôlei livre (manhã/tarde) e 01/05 Futevôlei Para Todos (manhã/tarde).

Futebol Solidário: 30/04 (domingo)

Ouça as melhores músicas e os maiores sucessos na:

RÁDIO HELIX AO VIVO.

 

Rádio Helix

share on: